Enter your keyword

Alarme

Comercial e Residencial

Maxtertec Alarmes Residencial e Comercial

No caso do alarme, existe para cada tipo de ambiente um determinado modelo de sensor ou central, pois o uso de sensores ou centrais inadequadas podem causar disparos falsos causando grandes transtornos e tirando a credibilidade do equipamento.

É grande o numero de clientes que compram sistema de alarme e com o passar do tempo deixam de usar o equipamento por adquirir modelos de equipamentos inadequados e as vezes até mesmo por não terem recebido treinamento e informações de como usar o equipamento.

Em muitos casos há que se verificar a real necessidade do sistema, pois a instalação de muitos aparelhos desnecessários dificultam o livre acesso dos moradores em seu próprio ambiente.

É importante ressaltar que 80% dos clientes que adquirem sistemas de alarme, procuram por esse tipo de serviço depois de terem sofrido um assalto ou invasão, estando em uma situação vulnerável – por isto, a certeza de adquirir apenas os equipamentos necessários, definidos a partir de um projeto adequado à cada cliente.

Atualmente, existem no mercado dois sistemas de alarme:

Alarme não monitorado: sistema onde tudo funciona exatamente como o alarme monitorado, mas é o próprio cliente que monitora e com isso não há custos com mensalidades.

Alarme monitorado: é aquele que o cliente paga uma mensalidade para que seja feito o monitoramento. Existem variais marcas e modelos de centrais de alarme no mercado e com grande variação de preço e qualidade.

Agende uma visita conosco.

Localização

Av. Henrique Mansano, 578, Jd. Alpes

CEP 86075-000. Londrina, PR, Brasil

Atendimento

Aberto de Seg. à Sex

Das 8h às 18h

Contato

Telefone: (43) 3028-6355

Email: contato@maxtertec.com.br

Entre em Contato

A satisfação do cliente é a nossa prioridade, não hesite em entrar em contato.

Obrigado. Recebemos sua mensagem e entraremos em contato com você em breve.
Algo deu errado. Entre em contato conosco via e-mail ou telefone. Pedimos desculpas pela inconveniência.

NewsLetter