Enter your keyword

Câmeras de Segurança

Executamos trabalhos de instalação e manutenção em Sistemas de CFTV

O que é CFTV ?

A sigla CFTV significa Circuito Fechado de Televisão.

Agende uma visita conosco, para demonstrarmos esse produto que irá proporcionar uma segurança preventiva em seu condomínio!

Maxtertec Câmeras de Segurança

Executamos trabalhos de instalação e manutenção em Sistemas de CFTV, disponibilizando aos nossos clientes desde o mais simples sistema de CFTV ao o que há de mais moderno no mercado. O sistema de CFTV, é a forma mais eficiente de produção de imagens em tempo real para sistemas de segurança. Constituido por câmera(s), meio de transmissão e monitor, pode ser utilizado em inúmeras aplicações.

Desde escolas, condomínios, residências, estabelecimentos comerciais, empresas até instituições financeiras. O número de câmeras utilizado em um sistema CFTV, depende da complexidade da área a ser monitorada, sendo que nossos consultores irão analisar cada situação para oferecer a melhor solução. Com as novas tecnologias os Sistemas de CFTV Digital pode ser transmitido via internet ou até via celular em Wap ou 3G.

Com essa tecnologia, é possível monitorar portarias, garagens, portões de entrada, bem como o acompanhar o andamento de seus negócios a distância (fluxo de clientes, atendimento aos Clientes, caixa, estoques etc.) já que as imagens podem ser assistidas via internet.

CFTV É AQUI

CFTV Digital

É um sistema que permite tanto uma visualização como uma gravação local ou remota, permite que o cliente possa visualizar as imagens ao vivo de qualquer lugar do planeta através da internet com sistema de banda larga. Existem hoje duas formas de CFTV Digital:

CFTV Digital com placas de capturas: Nesse sistema é instalado uma placa de captura em um computador que pode ser de 4, 8, 16 ou 32 câmeras, permite que o cliente visualize e grave imagens no computador e também remotamente. A qualidade da imagem e gravação local depende do numero de FPS da Placa, sendo que para se ter uma imagem e gravação local de qualidade em tempo real cada câmera necessita de 30 FPS. Existem variais marcas de Placa de Captura para CFTV digital no mercado, porém muitas são de péssima qualidade e procedência duvidosa, causando assim muitos transtornos ao cliente quando se precisa de uma manutenção. Sempre quando for se contratar um sistema de CFTV digital deve se verificar se as configurações do seu micro são compatíveis.

CFTV Digital com Stand Alone (DVR): Esse sistema é o que há de melhor e mais correto para ser usado em um sistema acima de 8 câmeras. O Stand Alone é um aparelho próprio para CFTV digital, existe modelos para 4, 8, 16 e 32 câmeras, com esse sistema se pode gravar e visualizar as imagens tanto local como remotamente através da internet, oferece melhor desempenho do que as adaptações de micros com placas de captura. O tempo de gravação que ele suporta vai depender da quantidade das câmeras, tamanho do HD e movimentação no local.

Tipos de câmeras para CFTV Digital:Modelos de tecnologias de câmeras de CFTV: CCD que é a de melhor qualidade e CMOS que são encontradas em ruas de comércio popular, não funcionam sem iluminação e tem vida útil de menos de 1 ano. O tipo de câmera sempre indicado tanto para CFTV Digital quanto para CFTV analógico é a CCD. Para cada ambiente deve ser usado o tipo certo de câmera, lente e quantidade de linhas adequadas, é indispensável que seja feita uma avaliação no local por causa da diversidade de câmeras existente. Os mais conhecidos fabricantes câmeras CCD são Sony e Sharp, as marcas são apenas dos importadores, saber escolher o importador evita pirataria, garantindo assim a procedência do produto. É importante ressaltar que as câmeras com infravermelho estão com pouca diferença de valor em relação as câmeras comuns e proporcionam muito mais segurança por não precisarem de iluminação local.

  • Câmeras IP Megapixel (Monitoramento de alta Definição);
  • Câmeras IP Infravermelho (Monitoramento via rede com visão noturna);
  • Câmeras Infravermelho com visão noturna (Monitoramento no escuro);
  • Mini-cameras de alta definição (Monitoramento discreto);
  • Câmeras Antivandalismo (Monitoramento Externo);
  • Câmeras Giratória ou Speed Domes (Monitoramento de áreas externas e extensas);
  • Câmeras IP (Monitoramento via Rede);
  • Câmeras sem fio (Monitoramento wireless);
  • Câmeras Blindadas (Monitoramento para ambientes hostis – marítimo);
  • Câmeras Térmicas (Monitoramento por calor).

Agende uma visita conosco, para demonstrarmos esse produto.

Localização

Av. Henrique Mansano, 578, Jd. Alpes

CEP 86075-000. Londrina, PR, Brasil

Atendimento

Aberto de Seg. à Sex

Das 8h às 18h

Contato

Telefone: (43) 3028-6355

Email: contato@maxtertec.com.br

Entre em Contato

A satisfação do cliente é a nossa prioridade, não hesite em entrar em contato.

Obrigado. Recebemos sua mensagem e entraremos em contato com você em breve.
Algo deu errado. Entre em contato conosco via e-mail ou telefone. Pedimos desculpas pela inconveniência.

NewsLetter