No caso do alarme, existe para cada tipo de ambiente um determinado modelo de sensor ou central, pois o uso de sensores ou centrais inadequadas podem causar disparos falsos causando grandes transtornos e tirando a credibilidade do equipamento.
É grande o numero de clientes que compram sistema de alarme e com o passar do tempo deixam de usar o equipamento por adquirir modelos de equipamentos inadequados e as vezes até mesmo por não terem recebido treinamento e informações de como usar o equipamento.
Em muitos casos há que se verificar a real necessidade do sistema, pois a instalação de muitos aparelhos desnecessários dificultam o livre acesso dos moradores em seu próprio ambiente.
É importante ressaltar que 80% dos clientes que adquirem sistemas de alarme, procuram por esse tipo de serviço depois de terem sofrido um assalto ou invasão, estando em uma situação vulnerável – por isto, a certeza de adquirir apenas os equipamentos necessários, definidos a partir de um projeto adequado à cada cliente.
Atualmente, existem no mercado dois sistemas de alarme:
Alarme não monitorado: sistema onde tudo funciona exatamente como o alarme monitorado, mas é o próprio cliente que monitora e com isso não há custos com mensalidades.
Alarme monitorado: é aquele que o cliente paga uma mensalidade para que seja feito o monitoramento. Existem variais marcas e modelos de centrais de alarme no mercado e com grande variação de preço e qualidade.
Agende uma visita conosco.
Atendimento
Aberto de Seg. à Sex
Das 8h às 18h
Contato
Telefone: (43) 3028-6355
Email: contato@maxtertec.com.br
Entre em Contato
A satisfação do cliente é a nossa prioridade, não hesite em entrar em contato.